quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Primeira peça q faremos na Oficina virtual com a Théo, um vidro muito lindo, para colocar delicias dentro!!! mãos a obra!!

5

Curso Virtual Maletas

0

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Maleta em eva!!!

3

Maleta em eva!!

0

Peso de Porta Cachorro!!

0

Peso de Porta Gatinho!!

1

sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Promoção no blog da Sibele

0

Promoção...


0
Quer ganhar o acesso a 1ª Oficina de Natal + 10 folhas de eva Texturizados RDJ (cores variadas) + 1 aplicador de cola quente Rhamos e Brito + 2 Tubos de Cola Tek Bond n.2  ???

Quer???
Então não deixe de participar e vamos as regras.

1. Morar no Brasil
2. Divulgar o selo + link do site www.emporiodoeva.com.br  em blog  e ou Facebook

O sorteio será pela loteria federal  do dia  26 de setembro . Enviarei um email e a ganhadora terá 3 dias para entrar em contato, caso isto não aconteça o premio irá para o segundo lugar.