terça-feira, 25 de setembro de 2012


Maleta ursinha fofa!

2

Maleta,ursinha fofa!!

1

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Cobre bolo Ginger,

0

1
Aqui esta minha Ginger, é a 2 peça do curso com a Théo, adorei, achei ela um charme!!!

domingo, 23 de setembro de 2012


Vidro Decorado para o Natal!!

2
Esse vidro é a primeira peça q aprendemos na Oficina virtual com a Théo, muito lindo!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Primeira peça q faremos na Oficina virtual com a Théo, um vidro muito lindo, para colocar delicias dentro!!! mãos a obra!!

5

Curso Virtual Maletas

0